Patrícia Abravanel comemora visita de Glória Maria ao SBT: “Coração lindo”

Publicado em 06/06/2019

O dia foi de alegria hoje (quinta-feira, 6) nos corredores do SBT. E não era para menos. A emissora recebeu nesta tarde, em suas instalações, a visita da apresentadora global Glória Maria. Ela, que havia arrematado um encontro com Silvio Santos no último leilão beneficente do Instituto Neymar Jr., esteve logo menos na Anhanguera para receber seu ‘prêmio’.

Uma das mais entusiasmadas com a visita de Glória foi Patrícia Abravanel, herdeira do Homem do Baú e apresentadora do canal. Em seu perfil pessoal no Instagram, ela compartilhou sua foto ao lado da convidada e dedicou-lhe uma bonita homenagem na legenda da publicação.

“Muitos meses depois… conseguimos cumprir nossa promessa! O encontro entre Glória Maria e Silvio Santos finalmente aconteceu!! Para quem não lembra a Glória Maria comprou o lote para conhecer o Silvio Santos e os estúdios do SBT no leilão em prol do Instituto Neymar Jr. Estávamos em dívida com ela por incompatibilidade de agendas, mas hoje aconteceu!”, celebrou Patrícia.

“Que honra receber uma pessoa tão querida, com um coração lindo e uma vida que só enriquece as nossas vidas! Foi um dia especial para todos do SBT!! Como foi gostoso ver o encontro dela com o Silvio! Como foi gostoso ver o carinho e admiração de todos por onde ela passava. Glória Maria, você é demais!!”, concluiu a esposa de Fábio Faria – que, por sinal, também marcou presença nos comentários da postagem.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade