Patrícia Abravanel comemora audiência e recebe resposta de Rodrigo Faro

Publicado em 26/09/2017

Nesta segunda-feira (25), Patrícia Abravanel usou o Instagram para comemorar a audiência que conquistou no último domingo (24) com o programa Eliana.

“Olha que sucesso! Ontem o Programa Eliana começou com uma audiência de 5,6 X 10,2. Com apenas uma hora e pouco, já estávamos empatados com a concorrência! Entregamos para o Jogo das Fichas dando 13 pontos de audiência! Subimos quase 8 pontos para o SBT! Mega show! Todos os envolvidos estão de parabéns! Arrasamos com uma pauta incrível mega pra cima! Na média final foi para a concorrência (8.4 X 9.6), mas eu não poderia deixar de reconhecer o trabalho de toda uma produção, edição, repórteres, participantes, direção, técnica, roteiristas, tanta gente que se esforça e trabalha com a missão de surpreender nosso telespectador com um conteúdo de qualidade! Viva a todos do Programa Eliana! Ontem arrasamos mesmo! Tenho aprendido muito com vocês e com esse programa!”, escreveu a comunicadora.

Patrícia Abravanel fala sobre volta de Eliana aos domingos

Ao ver a postagem, Rodrigo Faro, principal concorrente da estrela, fez questão de comentar a postagem. “Parabéns, Patrícia, a você e toda sua equipe! Muito bacana ver uma apresentadora valorizar e motivar sua equipe! Você está no caminho certo para herdar o legado de seu pai! Siga sempre com essa humildade!”, afirmou o apresentador.

Veja:

Rodrigo Faro comentou postagem de Patrícia Abravanel no Instagram
Rodrigo Faro comentou postagem de Patrícia Abravanel no Instagram ReproduçãoInstagram

Olha que sucesso!! Ontem o @programaeliana começou com uma audiência de 5,6 X 10,2 ?Com apenas 1 hora e pouco de programa, já estávamos empatado com a concorrência!! Entregamos para o “Jogo das Fichas” dando 13 pontos de audiência!!! Subimos quase 8 pontos para o sbt!! Mega show!!! Todos os envolvidos estão de parabéns!! ???????? Arrasamos com uma pauta incrível mega pra cima!! #FeelGoodTV Na média final foi para a concorrência (8.4X9.6) mas eu não poderia deixar de reconhecer o trabalho de toda uma produção, edição, repórteres, participantes, direção, técnica, roteiristas, tanta gente que se esforça e trabalha com a missão de surpreender nosso telespectador com um conteúdo de qualidade!! Vivaaaaaa todos do @programaeliana!! Ontem arrasamos mesmo!! ??????Tenho aprendido muito com vocês e com esse programa!! #arrasteparaveroOficial #audiencia #sbt #programaeliana #domingoésbt #HoradaPat?

Uma publicação compartilhada por Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) em

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade