Jogo dos Pontinhos

Patrícia Abravanel causa revolta na web ao falar que mulher não pode negar fogo para o marido: “Na bíblia fala isso”

A filha de Silvio Santos causou polêmica na internet

Publicado em 02/09/2019

Na edição deste domingo (1) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel causou polêmica. O apresentador da atração questionou os participantes do formato se era normal a mulher dizer que está com dor de cabeça para não transar com o marido.

Ao chegar na vez da filha do dono do SBT responder, ela declarou que não era normal. “Sábias palavras da bíblia. Vou falar na linguagem atual, tá gente? A gente não pode negar fogo para o nosso marido”, declarou a comunicadora.

“Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Que a gente não pode. Se o marido vier procurar, a gente tem que… Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, seguiu a artista.

Lívia Andrade discordou das palavras de Patrícia. “Eu tô muito triste agora, porque Deus, eu vou pro inferno. Eu me rebelei contra essa parte dessa bíblia aí”, falou a famosa, aos risos. “É só uma forma que Deus fala pra gente cuidar do nosso casamento. A mulher fica lá toda hora não querendo, não querendo, o cara vai procurar fora”, rebateu Abravanel.

“Mas se uma hora a gente não quiser, a gente não precisa. A gente fala ‘não estou afim e pronto’. Mas tá na bíblia? Vou para o inferno, porque não sou obrigada”, analisou Lívia. Na web, a declaração de Patrícia rendeu críticas.

Veja:

https://twitter.com/ness_rodrigues/status/1168348234311512074

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade