Patrícia Abravanel causa revolta na web ao falar que mulher não pode negar fogo para o marido: “Na bíblia fala isso”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (1) do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, Patrícia Abravanel causou polêmica. O apresentador da atração questionou os participantes do formato se era normal a mulher dizer que está com dor de cabeça para não transar com o marido.

Ao chegar na vez da filha do dono do SBT responder, ela declarou que não era normal. “Sábias palavras da bíblia. Vou falar na linguagem atual, tá gente? A gente não pode negar fogo para o nosso marido”, declarou a comunicadora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar. Mas na bíblia fala isso, sabia? Que a gente não pode. Se o marido vier procurar, a gente tem que… Assim como se a gente quiser, ele também não pode negar fogo”, seguiu a artista.

Lívia Andrade discordou das palavras de Patrícia. “Eu tô muito triste agora, porque Deus, eu vou pro inferno. Eu me rebelei contra essa parte dessa bíblia aí”, falou a famosa, aos risos. “É só uma forma que Deus fala pra gente cuidar do nosso casamento. A mulher fica lá toda hora não querendo, não querendo, o cara vai procurar fora”, rebateu Abravanel.

“Mas se uma hora a gente não quiser, a gente não precisa. A gente fala ‘não estou afim e pronto’. Mas tá na bíblia? Vou para o inferno, porque não sou obrigada”, analisou Lívia. Na web, a declaração de Patrícia rendeu críticas.

Veja:

https://twitter.com/ness_rodrigues/status/1168348234311512074
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais