Recuperado

Patrícia Abravanel atualiza estado de saúde de Silvio Santos e recorda: “Grande susto”

Ela comemorou que o pai já conseguiu melhorar e está em casa

Publicado em 19/08/2021

Na manhã desta quinta-feira (19), falando sobre a comemoração dos 40 anos do SBT, Patrícia Abravanel falou sobre a internação e o estado de saúde de Silvio Santos, seu pai, após ter descoberto que estava com covid-19 na última semana.

A princípio, a apresentadora do Vem Pra Cá contou que o diagnóstico apareceu na última quarta-feira (11). “É um dia para celebrar. Pelo carinho que temos com os nossos fãs, os fãs do Silvio Santos, temos que dar notícias de saúde do nosso grande mestre. Resolvi falar um pouquinho e é algo que todo mundo quer saber”, disse ela.

Logo depois, eles exibiram uma notícia de quando o apresentador havia sido internado, tudo na mesma semana da morte do ator Tarcísio Meira. “Quando uma pessoa de 90 anos pega Covid-19, onde naquela semana vimos a morte do Tarcísio Meira, foi realmente uma semana muito difícil”, começou dizendo.

“Reagimos com muito medo, porque a gente nunca sabe como a Covid-19 vai agir, como vai acontecer com quem pega. A gente ficou bem impressionado. Mas ele não ficou internado, quarta-feira foi o grande susto”, continuou Patrícia. “A gente viu ele com uma fraqueza estranha e o médico pediu o teste”, contou.

“Meu pai ficou de fato isolado por muito tempo. Eu sei que na hora que ele se sentiu imunizado, voltou a gravar. Nunca se sabe onde, mas contraiu o vírus. Quando a gente ficou sabendo, foi justamente no dia que o Tarcísio faleceu, e a gente ficou com muito medo. Tanto que tive que noticiar a morte do Tarcísio e ali me deu pânico geral. A gente não queria que meu pai soubesse que ele tinha falecido pra não entrar em pânico”, concluiu a apresentadora.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade