Inédito!

Patrícia Abravanel apresenta o Programa Silvio Santos neste domingo

Danilo Gentili, Latino e Mara Maravilha são alguns dos convidados

Publicado em 02/10/2021

O Programa Silvio Santos deste domingo (3) terá a apresentação de pai e filha. Silvio Santos traz muita animação e música no quadro Não Erre a Letra, com os casais Marcia Dantas e Rafael Bianco, Latino e Rafaella, e Maria Cecília e Rodolfo. O apresentador traz ainda mais diversão com as Perguntas para o Auditório.

Patrícia Abravanel, que comandará parte do programa, traz Ratinho e Danilo Gentili no Jogo das Três Pistas. Os apresentadores do SBT participam do game e conversam a respeito de suas carreiras com a apresentadora.

Patrícia apresenta também o Jogo dos Casais, que nesta semana recebe Júlio Cocielo e Tatá Estaniecki competindo com Li Martins e João Paulo Mantovani, em um jogo que testará os conhecimentos dos competidores a respeito de seus maridos e vice-versa.

Já o Jogo dos Pontinhos terá a presença de Juliana (do programa The Noite), Cabrito Teves, Helen Ganzarolli, Mara Maravilha, Flor e o jornalista Darlisson, interagindo em perguntas e respostas pra lá de irreverentes. E ainda: Câmeras Escondidas inéditas.

Programa Silvio Santos vai ao ar todos os domingos, a partir das 20h, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade