Patati e Patatá conquistam a América Latina

Publicado em 26/02/2016

Os palhaços Patati e Patatá, que conquistaram o Brasil na primeira década nos anos 2000, já não estão nao TV aberta brasileira, mas seguem firmes na TV paga pelo canal Discovery Kids. Agoras, eles seguem para outros públicos e lançam o programa Parque Patati Patatá na América Latina. A atração está no ar na Argentina, Chile, Uruguai, Paraguai, Venezuela, Peru, Equador, e México

No passado, quando ainda eram do SBT, os palhaços chegaram a fazer uma turnê de shows por cidades americanas e na Europa, mas não estavam na TV mundo afora como agora.

“A expansão da marca é um sonho antigo e começa a acontecer depois de muito planejamento, trabalho árduo e muito amor ao trabalho. Nada veio fácil. Estou desde os 14 anos de idade dedicando minha vida aos palhaços mais amados do Brasil e sempre tive certeza absoluta de que iríamos além das fronteiras. Somos muito gratos à família brasileira que nos fez ganhar vários prêmios e discos (como o de Diamante), que nos colocou e coloca os nossos programas em primeiro lugar em audiência. Tudo isso é impulso para fazermos mais e mais e espalhar essa magia especial para todo o mundo”, comemorou o criador da dupla, Rinaldi Faria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade