Ficou bravo

Patadas e clima tenso marcaram a participação de Erasmo Viana no Hora do Faro

Influenciador se irritou com perguntas sobre sua vida pessoal

Publicado em 06/11/2021

Último eliminado de A Fazenda 13, Erasmo Viana participou da última edição do Hora do Faro. As gravações, porém, tiveram um clima tenso.

Segundo o colunista Leo Dias, o influenciador distribuiu patadas para os convidados da atração, sobretudo ao ser questionado sobre sua vida pessoal.

Primeiramente, Erasmo ficou bravo quando disseram que ele só foi chamado por ser ex de Gabriela Pugliesi. O rapaz se irritou e disparou. “Eu não sou um nada, eu tenho uma história”, disse.

Além disso, o amigo de MC Gui não deu detalhes sobre a contratação de sua equipe de administradores. Ele não confirmou a informação de que os assessores eram os mesmos de Juliette Freire, vencedora do BBB 21.

Questionado sobre o valor que teria investido, ele soltou um “não interessa”. Conhecido pelo temperamento forte, Erasmo foi chamado de machista por participantes de A Fazenda 13.

Do mesmo modo, causou polêmica ao afirmar que atiraria em gays em um parque com uma arma de paintball. Entre as tretas recentes, ele brigou feio com Solange, mas depois fez as pazes com a modelo.

O Hora do Faro com a participação de Erasmo Viana vai ao ar no domingo (7), às 15h15.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade