Coração de irmãos

Pata se recusa a ser adotada

Casal francês quer adotar a garota

Publicado em 29/08/2020

O temor da separação voltará a assombrar a vida de Pata (Júlia Olliver) e Mosca (Gabriel Santana) nos próximos capítulos da novela Chiquititas. Tudo graças a Carmem (Giovanna Gold), que tentará obrigar a garota a aceitar um casal de franceses como seus novos pais adotivos.

Tudo começa quando a irmã de José Ricardo (Roberto Frota) avisa às crianças que um homem e uma mulher europeus de passagem pelo Brasil irá visitar o Orfanato Raio de Luz em busca de uma criança para adotar. Entusiasmada, ela prepara as crianças com toda a pompa para o ‘evento’.

Ao fim do encontro, Carmem procura Pata e avisa que o tal casal a escolheu como filha. Assustada, a menina garante que não irá a lugar nenhum se Mosca não a acompanhar. A tia de Gabriela (Naiumi Goldoni), entretanto, não quer nem saber. “Você vai pra Europa e ponto final!“, determina.

Depois de conversa com a megera, Pata vai conversar com Mosca, Rafa (Filipe Cavalcânti) e Binho (Gui Vieira) e, angustiada, expõe diante deles toda a situação. O trio de garotos, então, decide se unir para fazer o casal francês desistir de adotar Pata. Será que vai dar certo?

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Chiquititas.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade