A Dona do Pedaço

Pasta verde volta a aparecer e Maria da Paz pode tombar Fabiana na fábrica

Publicado em 10/10/2019

A pasta verde com o documento que anula a passagem da fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes) para Josiane (Agatha Moreira) reaparece, em A Dona do Pedaço. Com isso, crescem as chances da protagonista tombar Fabiana (Nathalia Dill), atual dona da empresa, que não sai do seu pé.

Tudo começa quando Beatriz (Natália do Vale) decide rever o catálogo de suplementos que recebeu na academia, na tal pasta verde, levada para lá por Leandro (Guilherme Leicam), que pegou na casa de Antero (Ary Fontoura), advogado de Maria da Paz.

“Aquela moça da academia, a Lygia, vive insistindo para eu usar um suplemento. Ela me deu um material a respeito, está aqui dentro da pasta. Você pode ler comigo, eu não sei… alguns suplementos são bons…”, afirma Beatriz.

Resta saber quando Beatriz vai olhar de fato a papelada e encontrar o documento valioso de Maria da Paz. A protagonista espera ansiosamente a arma secreta para tombar de vez Fabiana da fábrica que construiu com muito suor.

“Mãe, alguns são ótimos. Mas eu já tou atrasada, sabe que demoro horas pra me arrumar… a gente vê outro dia”, diz Vivi. Nisso, Beatriz guarda a pasta. As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 133.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade