Passeio de barco encerra a temporada do Estrelas do Brasil pelo Ceará

Publicado em 25/10/2017

O Estrelas do Brasil deste sábado, dia 28, embarca para o seu último programa em Fortaleza, no Ceará. Na companhia do jornalista Francisco José e da atriz Ellen Roche, Angélica encerra mais uma viagem com direito a receitas de dar água na boca, a um inesquecível passeio de barco e à visita de algumas estrelas que conheceu pela região ao longo da temporada.

Leia também: Pega Pega: Quiosque de Dílson ganha nova gestão e cardápio diferenciado

Enquanto a apresentadora e o repórter da TV Globo participam do tradicional domingo do seu Raimundo dos Queijos, Ellen Roche vai ao encontro do chef de cozinha Leo Gonçalves, no Mercado dos Peixes. Mas é na Marina Park que os três se encontram para o passeio de barco, de onde o jornalista apresenta sua cidade natal do ponto de vista da embarcação.

Durante o passeio pelas águas verdes do mar que banha Fortaleza, um almoço típico do Ceará: o Peixe à Delícia, prato especialmente preparado por Leo Gonçalves. É também no barco onde outros nomes apresentados ao público ao longo da viagem pela região se reúnem para celebrar o momento na companhia de Angélica e seus convidados.

O ‘Estrelas’ tem direção geral de Hélio Vargas e redação final de Paula Miller. A atração vai ao ar aos sábados, logo após ‘Sessão Comédia’.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade