Bom Dia SP

Passageira de ônibus se confunde e dá bronca em repórter da Globo

A jornalista tentou explicar o que dizia no link

Publicado em 31/10/2019

Nesta quinta-feira (31), a repórter Roberta Chevitarese realizou uma entrada ao vivo no Bom Dia SP, telejornal da TV Globo exibido em São Paulo. A jornalista estava na linha 265 da EMTU, sistema de transporte da cidade, e disse ter usado a 087 também.

“Primeiro estávamos na linha 087, vendo a reclamação de que os ônibus demoravam muito. O intervalo hoje até que estava legal hoje. Os ônibus, apesar de serem relativamente novos, não tinham ar condicionado. Esse aqui é o 265, daí vemos para cá…”, declarou a profissional, que foi interrompida por uma passageira.

“Esse não é novo não…”, falou a mulher, que não teve o nome identificado. A jornalista tentou explicar que o ônibus da linha 265 era realmente mais antigo, mas a passageira seguiu reclamando, até que a repórter apontou o microfone para que a moça se pronunciasse.

“Prefiro não comentar, mas você aqui falando que esse aqui é novo…”, se queixou a passageira. “Não é esse, fomos na outra linha e trocamos. Várias pessoas começaram a tuitar dizendo que nesta linha os ônibus são antigos e os passageiros reclamam muito do barulho”, explicou Roberta. Na web, o momento logo repercutiu.

Veja:

https://twitter.com/HatakeRenata/status/1189855078095699969

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade