Passa ou Repassa tem disputa entre elenco de Carinha de Anjo e humoristas neste domingo

Publicado em 01/06/2018

No Domingo Legal do próximo dia 03 de junho, ao vivo, às 13h, tem o Passa ou Repassa desta vez com a disputa  o elenco da novela  do SBT Carinha de Anjo no time azul, contra o time amarelo com  humoristas. De um lado o time azul vem com Juju (Maisa Silva), Padre Gabriel (Alcemar Vieira), Franciely (Carol Loback) e Silvestre (Blota Filho), do outro o time amarelo com  Gustavo Mendes, Micheli Machado, Bruno Motta e Lucas Veloso.

Celso Portiolli comanda a competição eletrizante e  vai rolar muita torta na cara. E ainda, o décimo segundo episódio do “Comprar e Bom, Levar é Melhor”. Uma família inscrita participará da ação. Eles terão o  valor de R$50 mil para dividir entre os quatro participantes da família. Os participantes terão 30 minutos para comprar o que quiserem na mega loja, totalizando  R$ 50 mil reais.

Leia também: Repórter do Mais Você reencontra senhora que o ignorou durante link: “Estava com pressa”

Só que, para levar os produtos para casa, a família precisa passar por um “quiz” e responder  sete  perguntas sobre conhecimentos gerais. Cada pergunta terá um valor determinado e, se for respondida corretamente, dará ao participante a possibilidade de levar para casa todos os produtos selecionados pelos jogadores.

Se errar, no entanto, o participante deve decidir qual dos produtos devolver (pode ser um dos produtos escolhidos por ele ou por seus demais familiares), o que acaba gerando conflitos,  situações divertidas e tensas entre os membros da família;

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade