Participantes reproduzem movimentos de modalidades esportivas em prova do Dancing Brasil

Publicado em 23/07/2019

Sob o comando de Xuxa Meneghel, o Dancing Brasil entrará no clima esportivo na próxima quarta-feira (24), na Record TV. O tema do novo episódio do programa foi escolhido em homenagem aos Jogos Pan-Americano, que estreiam no dia 26 de julho com transmissão exclusiva da emissora.

As 11 estrelas que permanecem na competição terão de mostrar que, além de decorar a coreografia e mostrar beleza e fluidez nos movimentos, entendem também de modalidades como, por exemplo: ginástica olímpica, futebol, basquete e patinação, entre outras.

Na última semana, o eliminado foi o músico Zeca Lima. Vale lembrar que, na quinta temporada do Dancing Brasil as notas são dadas pelos jurados e pelo telespectador, por votação no portal R7.

As três estrelas com menores notas da noite encaram a zona de risco. Com isso, o público de casa escolhe, dentre elas, as duplas que devem continuar na disputa. Quem chegar à final levará para casa o prêmio de R$ 500 mil.

O Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção assinada por Marcelo Amiky. A direção do núcleo de realities fica por conta de Rodrigo Carelli.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade