Participantes fazem churrasco com apenas uma mão no BBQ Brasil – Churrasco na Brasa

Publicado em 27/09/2018

BBQ Brasil – Churrasco na Brasa irá testar habilidade, técnica, concentração, psicológico e principalmente coordenação motora. Logo na etapa individual, os churrasqueiros terão que ter todas essas características para se dar bem na prova. A proteína proposta pelos jurados é o Short Rib. Ou Costela Premium, carne retirada da parte dianteira do animal. “Além da carne, queremos um acompanhamento pelo menos”, completa Dahoui. Os participantes ficaram satisfeitos com a proteína. Segundo eles seria de fácil confecção, mas Chris Flores alertou sobre uma condição da prova.

“Vocês terão que segurar uma placa de três quilos durante todo o churrasco. Farão o churrasco com apenas uma mão”, relatou. “Cada vez mais aumenta a dificuldade e o nível da prova”, diz Daniel assustado. A regra é clara, se algum competidor usar a mão do peso, estará desclassificado na hora. Se a mão enfraquecer e a placa apenas encostar na churrasqueira, haverá uma penalidade de 5 minutos sem trabalhar.

Leia também: Emilly Araújo aparece molhada em clique sensual: “Vem verão”

Tempo que faz toda diferença na grelha. Quem vencer este desafio, tem vantagens para a prova em grupo. Uma delas será escolher quem fará parte do seu time.

Prova em Grupo no BBQ Brasil

A Prova em Grupo está boa pra cachorro! o desfio dos participantes será fazer um típico “frango de padaria”. Além de assar o frango, eles terão que montar a própria churrasqueira e sim, o frango deverá ficar rodando como nas assadeiras profissionais.

Para esta prova, o programa recebe parte do elenco da novela “As Aventuras de Poliana”. Verônica, Nanci, Gleyce, Lucas Tuber e João acompanharão todo o trabalho dos churrasqueiros e irão avaliar qual equipe fará o melhor preparo. Com apenas uma hora e meia de prova, as equipes quase não tiveram tempo hábil para montar a churrasqueira e assar o frango. O que causou desentendimentos e influenciou no resultado final. A equipe que perder, terá quatro componentes na Prova de Fogo, que será preparar um lagosta suculenta e no ponto certo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade