Participantes encaram novo desafio no programa Dancing Brasil

Publicado em 13/11/2018

No episódio da próxima quarta-feira (14), os participantes do Dancing Brasil vão enfrentar um novo desafio na disputa. Apresentado por Xuxa Meneghel, o programa começa a partir das 23h, após A Fazenda 10 + Conectada, na Record TV.

Veja também: Sophia Abrahão exibe decote ao posar sensual-chique

Além de dançarem com suas respectivas duplas, os competidores precisarão mostrar uma coreografia especial a partir de uma mistura de estilos. Quem vencer o duelo terá uma vantagem, que pode ser primordial na decisão de quem vai para a zona de risco.

O time vencedor ganhará uma nota que será somada ao placar final da noite de cada um de seus integrantes. A disputa pelo prêmio de R$ 500 mil no Dancing Brasil segue ainda mais acirrada.

Com o decorrer do programa, as estrelas participantes ficam cada vez melhores e os jurados mais exigente. Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho pontuam as mínimas falhas dos concorrentes. Qualquer erro pode ser fatal nesta etapa da atração.

Dancing Brasil, formato da BBC Studios com produção da Endemol Shine Brasil, tem direção de Marcelo Amiky. A direção do núcleo de realities é assinada por Rodrigo Carelli.

Jurado do Dancing Brasil faz cobrança inusitada e Xuxa tem ataque de riso

Na edição de quarta-feira (07) da quarta temporada do Dancing Brasil, após Pérola Faria se apresentar com o seu professor, Fernando Perrotti, o jurado Jaime Arôxa fez uma cobrança inusitada para a dupla.

“O difícil pra vocês não só nessa dança, mas em todas elas, é colocar o ‘grrrrrrrrr’. Vocês até querem, mas a perfeição é tão grande, a facilidade é tão grande…”, disse o profissional, fazendo um som parecido com um leão rugindo.

“Jaime, faz mais uma vez?”, pediu Xuxa Meneghel, apresentadora do formato. Após ver Jaime fazendo o ruído novamente, a comunicadora teve um ataque de riso e também tentou imitar Arôxa.

“Como não amar Jaime, né? Meu Deus do céu, deixa eu me concentrar”, declarou Fernanda Chamma, antes de fazer sua análise sobre o casal. Na web, os telespectadores do formato logo foram comentar a cena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade