Participantes do MasterChef choram após declaração de Paola Carosella

Publicado em 18/07/2018

Na edição desta terça-feira (17) do MasterChef, Hugo e Thiago foram os participantes que tiveram o pior desempenho do dia e foram para a berlinda, tendo a certeza que um deles iria embora para casa.

Veja: Internauta critica reação de Paola Carosella no MasterChef e leva resposta na lata

Antes de anunciar quem seria eliminado, Paola Carosella resolveu fazer um desabafo. “Eu preciso confessar que no começo do programa, eu me apaixonei um pouco por vocês dois porque eu vi nos dois disciplina”, declarou a chef.

Saiba mais: Participante do MasterChef chora após esporro de Paola e é eliminada

“Essa é uma competição de gastronomia onde eu imagino que vocês aprenderam muita coisa, mas sem essa disciplina, não serve tanto o conhecimento se realmente o que queremos é sermos profissionais”, explicou a famosa, deixando os concorrentes emocionados.

“Eu vi isso em vocês dois, e também vi estudo, e isso pra mim foi sempre uma recompensa, um prazer de poder estar aqui avaliando pessoas que honraram e respeitaram a grande deusa, a gastronomia”, elogiou Paola, anunciando depois que Thiago foi o eliminado.

Assista:

Participante do MasterChef faz Paola Carosella chorar com declaração

Na edição do último dia 12 do MasterChef, Rui foi eliminado do formato e surpreendeu os chefes ao fazer uma revelação pessoal. “A competição foi um desafio pessoal. Eu larguei meu emprego e estou aqui, vou cozinhar. Trabalhava num banco”, disse o competidor.

Henrique Fogaça aproveitou para contar que trabalhou durante cinco anos num banco. “Tem muita coisa pela frente. Depende de você, da sua determinação, da sua força de vontade e de fazer o que você gosta”, afirmou o chef. “Queria dizer para vocês três: durmam tranquilos porque vocês fizeram a diferença na minha vida”, concluiu Rui, fazendo Paola Carosella ir às lagrimas.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade