Participantes do Fábrica de Casamentos se casarão dentro do SBT

Publicado há 2 anos
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Prestes a estrear sua terceira temporada, o reality Fábrica de Casamentos deve voltar mais emocionante do que nunca. Tudo porque desta vez, diferentemente das edições anteriores, os casais escolhidos para gravar a atração com Chris Flores e Carlos Bertolazzi terão o direito de subir ao altar, de véu e grinalda, em plenos jardins do SBT!

A notícia foi divulgada nesta sexta (25) pelo colunista Flávio Ricco. A assessoria de imprensa do SBT confirmou a informação ao Observatório da Televisão. E acrescentou, inclusive, que a emissora usará os antigos estúdios da Casa dos Artistas para filmar as celebrações. Não só as cerimônias, mas também os festejos que costumam vir na sequência.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Leia mais: Noivos do Fábrica de Casamentos solicitam cerimônia temática com elementos da natureza

Nas temporadas prévias do Fábrica de Casamentos, a produção costumava recorrer à locação de ambientes externos para a realização dos casamentos do programa. Empresas terceirizadas, muitas vezes, também eram usadas. A busca por soluções internas para suas atrações, aliás, é uma tendência cada vez maior nos bastidores do canal dos Abravanel.

As gravações da terceira temporada do Fábrica de Casamentos tiveram início em dezembro. Já a estreia está prevista para o mês de março. Entre as demais novidades desta nova entrega, está a presença da cerimonialista Mari Dedivitis. Ela substitui Elisa Tavares, que exercia a mesma função e deixa o programa após duas edições.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais