14 selecionados

Participantes do BBB21 vão cumprir quarentena

Nomes dos escolhidos serão divulgados no dia 18

Publicado em 30/12/2020

Tradicionalmente, os participantes selecionados para o BBB costumam ficar cerca de uma semana confinados em um hotel antes de ingressarem na casa mais vigiada do Brasil. Desta vez, serão duas semanas de isolamento para garantir que nenhum competidor entre no reality show contaminado pelo coronavírus.

De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, os selecionados serão submetidos a testes de covid-19 antes de serem isolados no hotel, assim como antes de entrar na sede do programa.

O BBB21 está marcado para começar no dia 25 de janeiro. Assim, para que seja possível cumprir esse isolamento, a lista de participantes deve ser fechada nos primeiros dias de janeiro. A princípio, serão 14 selecionados. Os nomes devem ser divulgados no dia 18.

Assim como em 2020, a nova temporada do Big Brother Brasil vai contar com participantes já conhecidos do público. Metade do elenco será formado por celebridades e a outra parte por anônimos. O programa deve ficar no ar até 4 de maio, consolidando uma das edições mais longas da história, com 100 dias de confinamento.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade