Trollagem?

Participantes do BBB? Conversa de Evaristo Costa com Boninho é publicada na web

Fiuk, Flávia P, Mariana R, Cid M, Gustavo M, Lucas G e Kéfera foram citados pelo diretor

Publicado em 14/01/2021

Chamou atenção nas redes sociais uma publicação feita pelo apresentador Evaristo Costa em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (14). Ele dividiu com seus seguidores uma possível troca de mensagens com Boninho, diretor do Big Brother Brasil.

No diálogo, o jornalista cobra um favor que fez para o diretor, que o autoriza a fazer qualquer pedido. Evaristo pede uma lista, que supostamente seria a de participantes do BBB. Boninho promete soltar “metade” e envia os seguintes nomes: Fiuk, Flávia P, Mariana R, Cid M, Gustavo M, Lucas G e Kéfera.

A publicação causou grande frisson entre os internautas. Todos os nomes citados por Boninho estão entre os apontados pelos internautas como cotados para o reality show, com exceção de Cid M, que seria o jornalista Cid Moreira. Flávia P seria a atriz e digital influencer Flávia Pavanelli, Mariana R a atriz Mariana Rios, Gustavo M o cantor Gustavo Mioto e Lucas G o digital influencer Lucas Guimarães. 

Suposta conversa de Evarisco Costa e Boninho
Evaristo Costa compartilha suposta conversa com Boninho Reprodução Instagram

Para a tristeza de muitos, a “lista” não deve passar de uma grande brincadeira ou uma jogada de marketing do diretor, uma vez que a divulgação oficial dos participantes só vai acontecer na segunda-feira (18). Em todas as edições anteriores, a direção da atração fez de tudo para manter a identidade dos selecionados em segredo até o dia da divulgação oficial.

O BBB 21 está marcado para estrear no dia 25 de janeiro. A atração vai ficar no ar durante 100 dias, consolidando a temporada mais longa da história do formato no Brasil. A apresentação segue com Tiago Leifert

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade