O jogo começou

Participantes do BBB 21 se conhecem e tentam se organizar em grupos

Logo pela manhã, brothers aproveitam para criar estratégias de votos

Publicado em 26/01/2021

Após uma prova de resistência na qual Nego Di e Lucas Penteado saíram como vencedores, os participantes aproveitaram o momento para conversarem e conhecerem uns aos outros, além de organizarem algumas atividades essenciais para a organização da casa.

Na cozinha da equipe VIP, Karol Conka, João Luiz, Gilberto, Camilla de Lucas comentaram suas histórias de vida e como superaram as dificuldades, racismo, bullying entre outros assuntos que arrancaram lágrimas. Enquanto isso, no quarto do Cordel, o jogo já começou.

Lucas, Caio e Rodolffo já começam bolar estratégias para votarem e formarem o primeiro paredão. Caio que, já entrou no jogo pensando em quem eliminar na prova de resistência, compartilhou suas ideias com os outros brothers de votar nas pessoas que estão no outro quarto.

Enquanto os outros participantes já querem formar um grupo, Nego Di ainda não está seguro a respeito disso, pois “ainda é muito cedo” e que vai votar “em quem incomodar dentro da casa”. Arcrebiano concorda “ainda é cedo para identificar isso [formação de grupos na casa]” ainda completa: “não consigo ver essa divisão [ de grupos devido aos quartos separados]”.

Não perca nenhum momento, a cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade