Hipóteses

Participantes do BBB 21 estão ansiosos sobre possibilidade de novos jogadores

O grupo faz diversas teorias sobre a entrada de mais dois participantes.

Publicado em 26/01/2021

Na 21ª edição do BBB 21, os participantes questionam quanto a possibilidade de outros jogadores entrarem na casa e também sobre as provas que enfrentarão nos próximos dias. Além disso, parece que os brothers não sabem muito sobre as regras do jogo quanto ao uso do microfone. Confira!

Os brothers levantam hipóteses sobre a entrada de novos participantes. Caio acredita que irão entrar mais dois jogadores, pois de acordo com o fazendeiro, se três vão para a final e o programa durará 13 semanas, não terá participantes o suficiente para o término do reality. Arcrebiano parece estar apreensivo sobre as provas do líder, anjo e o monstro que acontece às sextas-feiras. 

Os participantes também falaram sobre dúvidas em torno do microfone, se há algum lugar na casa em que ele não seja obrigatório, por exemplo, o banheiro. Camilla de Lucas afirma que quando perguntou isso ao Tiago Leifert: “ele não disse ‘nem que não, nem que sim’.”, por isso, a sister acredita que não seja obrigatório. Na tarde desta terça (26), Pocah foi penalizada com a perda de 50 estalecas por esquecer o acessório.

A cobertura completa do BBB 21 você confere no Observatório da TV!

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade