Participantes do BBB 21 discutem: Lucas Penteado saiu ou foi eliminado?

Arthur, Juliette, Camilla de Lucas e Gilberto relembram o dia que brother foi embora

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Lucas Penteado saiu do BBB 21 por vontade própria em uma crise de ansiedade engatilhada por outros participantes do programa. Porém, quem está na casa, até hoje não sabe o que realmente aconteceu e ainda discutem se ele foi expulso ou desistiu dos prêmios.

“Se não tivesse acontecido nada grave, tinha passado. Agora, como aconteceu, a culpa dele ficou maior”, disse Juliette sobre a trajetória do brother. “O público entende isso como desistir do jogo”, respondeu Gilberto, falando a respeito do discurso de Tiago Leifert ao comentar sobre o ex-BBB.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E quando você desiste, não tem o que fazer”, continua o brother. Camilla de Lucas pergunta: “Isso [discurso] foi no dia do Lucas [Penteado] né?!”. Gilberto diz que foi no mesmo dia e ela continua: “Então foi mesmo um caos”. Arthur lembra que Carla Diaz o acordou e disse: “O Lucas [Penteado] pediu para sair” e a influencer diz: “Então, a gente não sabe se ele pediu pra sair”.

Lucas Penteado no BBB 21 (Reprodução – TV Globo)

O crossfiteiro lembra que a produção só avisou que “O Lucas [Penteado] não está mais no programa”. Juliette lembra que estava com ele nesse dia: “Não sei se foi, mas eu acho que foi assim: ele pediu, o programa não deu atenção. Aí ele não fez o Monstro, aí foi na hora que ele disse. Ele pediu muitas vezes, ali dentro ele estava consciente“. A câmera do quarto foi cortada após alguns minutos de conversa.

Quer assistir conteúdos exclusivos sobre o programa? Inscreva-se no nosso canal no YouTube! E para ficar por dentro de tudo que acontece na casa mais vigiada do Brasil, acompanhe a cobertura completa do BBB 21 no Observatório da TV!

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio