Alfinetadas

Participantes discutem para disputar o solteiro de Game dos Clones

Lucas Kendi vai decidir qual é o seu par ideal entre as sete "clones"

Publicado em 05/11/2020

Nesta sexta-feira (06), depois de A Fazenda, a Record TV exibe o segundo episódio de Game dos Clones. Na atração apresentada por Sabrina Sato, o solteiro Lucas Kendi, planejador financeiro e fotógrafo, busca um novo amor em meio aos “clones” que participam da competição.

Praticante de variadas atividades físicas, Kendi diz que nas redes sociais é bem “exibido”: “Foto sem camisa não pode faltar”, anuncia. Para ele, a mulher ideal deve ser morena, com o tom de pele claro; ter cabelão longo, liso e escuro; e possuir uma boca com sorriso largo e lábios carnudos.

Sabrina Sato conseguiu reunir sete clones do Brasil todo que entrem na lista de exigências, para que Kendi decida qual dessas morenas faz seu coração bater mais forte. Mas, antes disso, as belas precisam lutar pelo fotógrafo encarando desafios e encontros em grupo e individuais. A cada desafio, o nosso solteiro exibido escolhe quais das clones serão eliminadas, até que reste apenas uma.

Porém, uma das morenas mostra, logo no começo do episódio, a que veio, declarando que “não é amiga de ninguém”, incitando um deboche de outra clone, que responde “não mesmo…”. Será que a japa vai ter que apartar uma briga?

Audiência

O primeiro episódio de Game dos Clones, exibido na última sexta-feira (30), conquistou o segundo lugar absoluto de audiência em São Paulo e Rio de Janeiro. Nas duas capitais, o programa marcou com 8,9 pontos de média. Com reality show, audiência da faixa de horário na sexta-feira à noite cresceu 33% e o share disparou 30%. No mercado nacional, PNT, a atração também foi vice-líder com média de 7,5 pontos.

Criado originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a primeira temporada da série contém dez episódios. No Brasil foi realizado em associação entre o Amazon Prime Vídeo, Record TV e produzido pela Endemol Shine Brasil. Os primeiros episódios do reality já estão disponíveis no Amazon Prime Video.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade