Todo mundo solteiro

Participantes desdenham da hipótese de formação de casais: “A galera não quer ver isso”

Participantes de A Fazenda dizem que público cansou de casais em reality

Publicado em 10/09/2020

Nesta quinta-feira (10), em A Fazenda 12, alguns peões relembraram casais antigos que se formaram dentro dos realities, citando, inclusive, Daniel Lenhardt e Marcela Mc Gowan do Big Brother Brasil 20.

Lucas Maciel iniciou a conversa, relembrando o BBB 2020: “Na última edição do outro programa não teve casal”. Entretanto, Stéfani Bays corrigiu o peão, e alfinetou Daniel e Marcela: “No da outra emissora teve um que não rendeu, não deu bom, porque eles estavam shippando um casal de duas mulheres”.

O ex-integrante do programa ‘Pânico’ foi mais além, e sugeriu que o público está cansado da mesmisse: “Não sei se a galera quer ver muito isso”, disse. Em seguida, Lipe Ribeiro concordou com a opinião do colega: “Casal não é uma coisa que as pessoas querem mais ver”.

Ex-vocalista da Banda Vingadoras, Tays Reis, também mostrou-se resistente a formação de casal no confinamento: “Esse negócio não está mais em alta, não”.

Por fim, Jakelyne Oliveira explicou que não é avessa arrumar um romance no programa, mas que prefere esperar: “São três meses, a gente tem uma vida inteira lá fora. Acho que é muito mais proveitoso ter uma amizade do que ter brigas. Se tiver interesse alguém, fica lá fora”, disse.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade