Participantes de O Aprendiz criam experiência diferenciada para clientes de concessionária

Publicado em 13/05/2019

Nesta segunda-feira (13), às 22h30, a Band exibe o nono episódio de O Aprendiz sob o comando de Roberto Justus. Na tarefa desta semana, as equipes Share e Hashtag precisam desenvolver uma experiência diferenciada para duas clientes da Hyundai.

A surpresa deverá acontecer no momento em que as clientes forem retirar seus carros em uma concessionária. Para isso, além de se inteirarem rigorosamente dos procedimentos padrão da marca, os dois times devem otimizar e enriquecer ainda mais a experiência.

A abordagem, a perspectiva e a realização de cada equipe mostra, desde o início, uma grande diferença estrutural. Enquanto um dos grupos se concentrou no cliente, a outra equipe combinou as surpresas e a experiência do cliente com dados técnicos e comerciais do produto. Foi a diferença que decidiu a vitória.

Como recompensa, a equipe vencedora partiu para um jantar e, depois, assistiu a um show muito disputado. A sala de reunião, como sempre, foi tensa e com muitas surpresas – e mais um candidato acabou demitido.

Vale destacar que às 22h, a Band exibe O Aprendiz – Bastidores com cenas inéditas e entrevistas com os participantes eliminados. Já O Aprendiz também vai ao ar pelo canal Sony, ás sextas-feiras, ás 20h25.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade