Batalha

Participantes de No Limite “Estão no perrengue máximo mesmo”, diz André Marques

Participantes vivem uma experiência totalmente nova

Publicado em 09/05/2021

As expectativas para o início de No Limite estão nas alturas. O programa começou a ser filmado em primeiro de maio, mas o público ainda não tem nenhum spoiler do que está acontecendo, a não ser que está bastante emocionante e os participantes estão vivendo aventuras.

O apresentador André Marques revelou ao Gshow que o todo mundo queria ouvir: que os participantes estão vivendo uma experiência bem selvagem: “Posso falar que eles estão no perrengue. Eu acho que não aguentaria. Eles estão no perrengue máximo mesmo”.

Porém, ele mesmo diz que o programa é feito para todos: “É um perrengue possível. Todo mundo pode participar, eu acho. A gente só vai ter certeza quando for colocado à prova”, mas ele decidiu se preparar antes de começar a rotina pesada de gravações: “Eu sabia que seria perrengue e comecei uns 10 dias antes a comer melhor e fazer uma caminhada mais intensa”.

“Se eu soubesse como seria mesmo, teria começado lá quando o Boninho chamou. E isso valoriza o que está acontecendo aqui. Estamos gravando o tempo inteiro e eles estão ali no acampamento com sol, chuva e tudo mais. Não é só a força física que motiva. O poder da mente é fundamental”, finaliza.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade