Participantes de No Limite “Estão no perrengue máximo mesmo”, diz André Marques

Participantes vivem uma experiência totalmente nova

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As expectativas para o início de No Limite estão nas alturas. O programa começou a ser filmado em primeiro de maio, mas o público ainda não tem nenhum spoiler do que está acontecendo, a não ser que está bastante emocionante e os participantes estão vivendo aventuras.

O apresentador André Marques revelou ao Gshow que o todo mundo queria ouvir: que os participantes estão vivendo uma experiência bem selvagem: “Posso falar que eles estão no perrengue. Eu acho que não aguentaria. Eles estão no perrengue máximo mesmo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, ele mesmo diz que o programa é feito para todos: “É um perrengue possível. Todo mundo pode participar, eu acho. A gente só vai ter certeza quando for colocado à prova”, mas ele decidiu se preparar antes de começar a rotina pesada de gravações: “Eu sabia que seria perrengue e comecei uns 10 dias antes a comer melhor e fazer uma caminhada mais intensa”.

“Se eu soubesse como seria mesmo, teria começado lá quando o Boninho chamou. E isso valoriza o que está acontecendo aqui. Estamos gravando o tempo inteiro e eles estão ali no acampamento com sol, chuva e tudo mais. Não é só a força física que motiva. O poder da mente é fundamental”, finaliza.

A cobertura completa de No Limite você confere no Observatório da TV e em nosso canal no Youtube

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio