influenciadores

Participantes da nova temporada de Se sobreviver, Case, do Multishow, já estão confinados

O grupo é formado por influenciadores digitais de todo o país

Publicado em 17/11/2021

Reality de sobrevivência, Se Sobreviver, Case, ganhou mais uma temporada no Multishow. A terceira leva de episódios começa a ser gravada no próximo dia 22, na Serra da Capivara, no Piauí.

De acordo com informações da jornalista Patricia Kogut, em sua coluna no portal O Globo, os cinco casais que vão participar da temporada já estão confinados. O grupo é formado por influenciadores digitais de todo o Brasil, que passarão 21 dias no Piauí.

Desta vez, o canal pago quer apostar em uma produção 100% neutra e sustentável. Dessa forma, o programa contará com compensação de carbono e copos plásticos não serão admitidos no set, que teá a presença de uma equipe formada por 160 profissionais.

Se Sobreviver, Case, reúne pessoas que querem colocar os relacionamentos à prova, topando o desafio de viverem nus e em um ambiente em condições naturais. A primeira temporada reuniu quatro casais, que se isolaram sem roupa na Mata Atlântica. Já a segunda leva de episódios levou os corajosos para uma reserva ecológica no Litoral Norte de São Paulo. 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade