Casa de Vidro

Participantes brindam e tomam café na Casa de Vidro

Os quase brothers devem entrar na terça-feira (04)

Publicado em 02/02/2020

Os quatro candidatos a entrar na casa do BBB20, estão confinados dentro da Casa de Vidro, localizada no Via Parque Shopping, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Pela manhã deste domingo, Renata, Daniel, Caon e Yvy, se reuniram para tomar o café matinal.

Enquanto Renata e os meninos estavam a mesa, a professora chamou a mineira para se juntar a eles. “Vamos brindar. Temos que fazer conteúdo galera”, comentou Renata. Então a quese sister se sentou com eles e todos brindaram com um copo de suco. Como eles não tem cozinha, a dinâmica é diferente. A produção quem entrega as refeições para os participantes.

Primeiro dia na Casa de Vidro

Ontem bastante coisa aconteceu com os candidatos. Eles chegaram, e animados foram se ambientando ao local, posaram para as fotos, e receberam o público que passava por lá. Inclusive, as pessoas começaram a passar informações para o quarteto.

Alguns jovens filmara o momento em que deram uma dica para Daniel, da Casa de Vidro. Numa mensagem de celular, eles escreveram: “Não confie em Hadson e Felipe”. Ao ver a mensagem o loirinho faz um sinal de vomito, confirmando que já estava ciente das atitudes dos participantes.

Participantes da Casa de Vidro Foto DivulgaçãoGlobo

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade