Participantes assistem casal transando no De Férias com o Ex Brasil: “Parecia que estava bom”

Publicado em 07/06/2019

Pedro Calderari e Fábia Calazans deixaram a vergonha de lado no último episódio do reality De Férias com o Ex Brasil, exibido na quinta-feira (06), na MTV. O casal transou em um dos quartos compartilhados na frente dos colegas de confinamento e ainda receberam aplausos ao final da relação.

No momento em que estava se preparando para dormir, Fábia chamou o rapaz para deitar com ela. Já durante a madrugada, a dupla começou a balançar o edredom, acordando Carol que também dividia a espaço com eles.

Com o clima esquentando, a ex-namorada de Gui Leonel foi para a cama de Bifão e Yasmin, que acompanharam a desenvoltura atentamente. “Caralho, olha a abertura da Fábia”, disparou Bifão. “A gente levantou [o edredom] para dar uma espiadinha e o negócio parecia que estava bom”, confessou Carol.

Após terminar a relação sexual com Pedro, Fábia ainda chamou Bifão para um segundo round. “Não, vocês não aguentam comigo. Que dó de vocês dois. Tinha feito os dois gozarem em 3 segundos”, respondeu a loira, em tom de brincadeira.

Bifão, Carol e Yasmin levantam edredom para ver casal transando
Bifão Carol e Yasmin levantam edredom para ver casal transando Foto Reprodução MTV

Vale lembrar que não é a primeira vez que a MTV exibe os sexos feitos pelos participantes do programa. Diversos momentos picantes já foram levados ao ar, inclusive com casais transando ao mesmo tempo no quarto.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade