Saiba detalhes

Participantes anônimos do BBB21 já estão confinados no hotel

Os famosos do grupo camarote devem ir para o local na próxima segunda-feira (11)

Publicado em 05/01/2021

Os trabalhos para o BBB21 já estão acontecendo há alguns meses e a estreia está marcada para o próximo dia 25 de janeiro. A edição que já está dando o que falar nas redes sociais, terá algumas novidades e também vai usar ideias das edições anteriores.

Os participantes novamente serão divididos entre pipoca e camarote, mas diferente da edição anterior, o Big Brother Brasil 21 não terá casa de vidro, de acordo com informações já divulgadas. Mas a pandemia de coronavírus acabou exigindo algumas adaptações.

A princípio, de acordo com informações de Boninho nas redes sociais, que comanda tudo o que acontece no reality show, os participantes anônimos (pipoca) já estão confinados em um hotel no Rio de Janeiro desde o último domingo (3).

Ele também confirmou que por hora, apenas 14 participantes devem estar na disputa pelo grande prêmio. O grupo camarote (famosos), ainda não foram confinados, mas devem ir para o hotel na próxima segunda-feira (11). De acordo com Carla Bittencourt, do Extra, os participantes vão continuar fazendo testes de covid-19 dentro do programa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade