Reality show

Participante solta palavrão ao vivo no The Voice e André Marques reage: “Tenho que garantir esse emprego!”

O competidor se desculpou após a situação

Publicado em 17/12/2021

Nesta quinta-feira (16), a TV Globo exibiu mais um episódio da décima temporada do The Voice Brasil. Giuliano Eriston, participante do time de Michel Teló, foi o mais votado pelos telespectadores e conseguiu garantir uma vaga na semifinal.

“É isso, Giuliano. Respire e agradeça. Rapadura é doce, mas não é mole não. Eu falo”, comentou André Marques ao ver o cantor muito emocionado. “Que loucura, eu estava um pouco preparado para ir porque estava foda aqui, essas duas”, disse o músico sobre as competidoras com quem disputou a vaga.

“Ah, estava ótimo, não fui eu que falei isso não, hein?! A câmera estava nele? Tenho que garantir esse emprego!”, rebateu o comunicador, aos risos. “Desculpa, é verdade, a gente está ao vivo. Perdão”, comentou Giuliano na sequência.

“Estava fantástico, né?”, sugeriu Iza. “Estava fenomenal”, brincou André. “Fantástico, exatamente. Eu só quero agradecer todo o apoio de todas as pessoas que trabalharam na votação, buscando me apoiar. Eu tô sem palavras”, concluiu Eristoon.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade