Participante revela pegação em episódio de Game dos Clones

Todo mundo quer saber se a emissora vai exibir as cenas

Publicado há 2 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O público que já está acompanhando o Game dos Clones no Amazon Prime Video, tem se questionado sobre a exibição de algumas cenas na Record TV. Isso porque os episódios são adicionados primeiro na plataforma de streaming, mas alguns deles estão para lá de quentes.

Em entrevista ao NaTelinha, o cantor Thiago Luz, de 27 anos, que é o solteiro presente no episódio que vai ao ar na noite desta sexta-feira (27), revelou que a pegação rolou solta na atração e que ele acabou ‘provando’ todas as participantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu provei as sete, teoricamente, mas escolhi uma no final. Ao longo do programa, de acordo com as eliminações, algumas ficaram bem chateadas por serem eliminadas. No final as duas que não foram escolhidas também ficaram”, disse o rapaz, sobre o programa apresentado por Sabrina Sato.

Essa foi a primeira vez que um solteiro ficou com todas as clones no reality, mas Thiago surpreendeu com outras revelações. Segundo ele, rolou até beijo triplo e duas clones se beijando entre elas. O que todo mundo quer saber, é se a emissora irá exibir as cenas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio