Participante quase morre queimado na estreia de Largados e Pelados

Shane Lewis correu risco de vida no programa

Publicado há 4 meses
Por Felipe Brandão
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A luta pela sobrevivência não foi fácil para a dupla Kim Shelton e Shane Lewis, protagonistas do primeiro episódio de Largados e Pelados. Isolados em plena selva da Costa Rica, eles chegaram a correr risco de vida durante sua participação no reality show, que estreia hoje (segunda-feira, 18) na Band.

A situação mais grave aconteceu na 14ª noite de isolamento, durante um momento de separação entre o casal. “A gente está aqui há quase duas semanas e eu ainda não sei qual é a do Shane. Eu acho que ele só está cansado, então dei um tempo pra ele dormir no abrigo“, explicou a moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao retornar, porém, à guarida que dividia com o parceiro, Kim surpreendeu-se ao encontrar o lugar pegando fogo – e com Shane dentro! “Nossa! Shane, cadê você? Sai do abrigo!“, começou a gritar a jovem, em desespero.

Shane, por sua vez, estava dormindo quando foi surpreendido por uma parede de chamas ao seu redor. Tossindo muito, ele conseguiu sair dali com a ajuda de Kim. “Eu quase morri… Mas que inferno!“, reclamou. “Ele ficou a poucos segundos de ter queimaduras graves no corpo todo“, observou Kim, preocupada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais