Participante do Programa Silvio Santos sonha com carreira na TV

Publicado em 12/02/2015

Ana Luiza Silvio Santos

Após três dias da primeira exibição do vídeo de sua risada no Programa Silvio Santos, a publicitária Ana Luiza Santos, de 29 anos, viu sua vida virar de cabeça pra baixo (no bom sentido) afirma a mesma que ainda está meio assustada com tamanha repercussão na web.

Tudo aconteceu após ela ter participado de uma brincadeira no Programa Silvio Santos exibido no último domingo (08), onde o que mais chamou a atenção dos telespectadores foi a sua risada descontrolada e engraçada. O vídeo foi publicado em uma rede social do SBT na segunda-feira (09) e fez tanto sucesso que já recebeu quase oito milhões de visualizações.

“Na faculdade, no trabalho, as pessoas já vinham comentando sobre a minha risada, mas isso nunca atingiu uma comoção com tantas pessoas como agora. Já aconteceu de gente pedir para gravar, mas eu não consigo, tem que ser espontâneo”.

Agora, Ana Luiza vem aproveitando seus quinze minutos de fama junto de seus familiares e amigos e com convicção deixa claro que sonha com a carreira artística.

“Eu sempre quis fazer artes cênicas, mas minha mãe me criou com os dois pés no chão e dizia que para isso virar realidade eu precisava da indicação de algum conhecido. Então, acabei optando por cursar publicidade e agora, finalmente estou cursando pós-graduação em TV e minha meta maior é trabalhar com o Silvio no SBT, é meu grande sonho”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade