Participante Michael julga colegas na repescagem do Bake Off Brasil

Publicado em 04/09/2015

O Bake Off Brasil – Mão Na Massa deste sábado (05), às 21h30, vai dar mais uma chance aos participantes que já deixaram a competição. A repescagem contará com Eliane, Ronaldo, Juliana, Bruno, Miguel e Márcia. Enquanto os outros confeiteiros descansam, o pessoal da repescagem terá que elaborar, na Prova Criativa, 10 pães salgados e 10 pães doces, todos recheados e feitos a partir da mesma massa em um tempo de uma hora e quarenta minutos.

Ronaldo, o mais recente eliminado, escolheu um pão salgado de muçarela de búfala, tomate e manjericão, já para o doce optou por canela, nozes e açúcar mascavo. A pernambucana Eliane escolheu ricota, tomate e azeitona para o salgado e maça, canela e uva passa para os pães doces; Bruno revela: “Hoje é tudo ou tudo”, e escolheu presunto de parma e queijo pecorino para o salgado e goiaba e queijo canastra para o doce.

Miguel, que passou por problemas de saúde durante a competição, confessou estar muito feliz com a nova oportunidade e fará o pão salgado com tomate seco, muçarela de búfala e manjericão e o pão doce com damasco, amêndoa e rum. Antes de começar a receita, a ruiva Marcia falou “Não tenho mais nada a perder”, e sorrindo explica que usará queijo feta, azeitona e tomilho para o salgado e para a opção doce geleia de figo seco e laranjas. A blogueira Juliana jurou que fará uma receita muita mais gostosa do que das outras vezes com peito de peru, parmesão, ricota, ervas, canela e açúcar refinado para o pão doce. Com dificuldade de encaixar a receita no tempo adequado, a competição deixou os participantes mais ansiosos e aflitos. E somente um será salvo pelos jurados Carolina Fiorentino e Fabrizio Fazano Jr. nessa primeira prova.

O desafio técnico dará chance à mais um participante voltar a competição do Bake Off Brasil, mas nesta etapa eles não contavam com o julgamento de um terceiro jurado. O escolhido foi o próprio colega de programa Michael, que foi eleito o melhor chefe confeiteiro no último programa. Os competidores terão a missão de elaborar um bolo arco-íris, o programa fornece os ingredientes para esse doce bem colorido, mas não a quantidade de cada um, o que deixa os participantes muito perdidos. Michael revela que agora entende como é difícil fazer o papel de jurado, mas não poupa críticas para os doces dos colegas. Quem levará a melhor e voltará na disputa de melhor confeiteiro do Bake Off Brasil – Mão na Massa?

O reality show Bake Off Brasil – Mão Na Massa vai ao ar todos os sábados, às 21h30, sob comando de Ticiana Villas Boas, no SBT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade