Participante mais famosa da edição, Isabella Scherer se dá bem na estreia do MasterChef

A atriz levou a melhor na primeira prova da competição

Publicado em 7/7/2021
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A oitava temporada do MasterChef começou nesta terça (6), na Band, com 23 participantes. Entre os destaques, a atriz Isabella Scherer, já conhecida por grande parte do público.

Famosa por interpretar Clara em Malhação – Viva a Diferença e por dividir a mesma personagem com Grazi Massafera em Bom Sucesso, a loira se deu bem em sua estreia no reality culinário.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mesmo nervosa, a filha do ex-nadador brasileiro Fernando Scherer conseguiu conquistar os jurados logo na primeira prova. Seu prato com peixe de água doce, curry com legumes e arroz de coco foi o melhor da noite. Com isso, ela foi a grande vencedora da disputa. Além de subir ao mezanino e se livrar da eliminação, ainda salvou um participante.

Antes disso, Isabella quase sofreu um acidente ao entrar no mercado para pegar os ingredientes. Em meio ao desespero dos competidores, ela escorregou e caiu, mas felizmente não se machucou.

A boa estreia deixa a participante mais famosa da edição confiante para chegar longe na atração. Entre outros momentos marcantes, chamou atenção a presença de Helena Rizzo e a eliminação do carioca Bernardo.

Do mesmo modo, Antônio divertiu os chefs ao prestar uma homenagem curiosa a Fausto Silva – novo contratado da Band – no MasterChef.

Comandado por Ana Paula Padrão, o programa vai ao ar às terças na Band, a partir das 22h30.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio