Rafael Vieira

Participante gay do De Férias com o Ex Brasil declara: “Não passei vontade”

O professor de canto diz esperar chocar positivamente

Publicado em 08/05/2020

No próximo dia 21, a MTV Brasil estreará a nova temporada do De Férias com o Ex. Pela primeira vez, o formato terá um participante assumidamente gay. Rafael Vieira, professor de canto de 30 anos, falou sobre o programa.

“Eu acredito que seja um símbolo de representatividade a minha participação, mas também entendo que existem outras faces da diversidade que precisam de mais atenção do que a face da gay, branca, padrão. Essa minha presença no reality pode ser um passo a mais, mas essa atenção tem que se estender”, afirmou o moreno ao UOL.

Com relação à repercussão da cena na qual aparece beijando outro homem num comercial da atração, o professor disse esperar que o choque do público seja de uma maneira positiva.

“Que as pessoas vejam duas pessoas que gostaram daquele momento e que estavam dividindo o amor, a diversidade, o quão normal é. Vamos quebrar essa barreira logo com um beijão”, refletiu.

Sobre o que foi feito no período que esteve na produção, Rafael foi claro. “Não passei vontade em absolutamente nada do que queria fazer e posso dizer que quis muita coisa e fiz muita coisa”, destacou.

“Antes de tudo, as pessoas vão ver uma pessoa, um ser humano, como qualquer outro, que se divertiu ao máximo e que simplesmente não abriu brecha para nenhum bloqueio. Nada me impediu de me divertir o máximo possível”, concluiu Vieira.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade