Alerta de spoiler

Participante gay beija quatro rapazes héteros no De Férias com o Ex: “Quando a masculinidade não é frágil”

Post foi comemorado no Instagram

Publicado em 04/06/2020

Conhecido como o primeiro participante abertamente gay do De Férias com o Ex Brasil, o treinador vocal Rafael Vieira deu um spoiler e tanto da atual temporada do programa. Através de uma imagem publicada em seu Instagram, ele revelou que aparecerá beijando quatro rapazes do elenco – todos heterossexuais – no decorrer dos episódios.

Quando a masculinidade não é frágil, a liberdade abençoa! Quem vocês shippam mais?“, questionou ele a seus seguidores, na legenda de uma montagem que aparece trocando selinho com os colegas João Hadad, Caio Cabral, Victor Padula e Ígor Adamovich.

A publicação fez sucesso entre os fãs do rapaz e ganhou o aval dos demais participantes do reality da MTV – inclusive dos quatro ‘beijoqueiros’. “Meu parceiro! Amo você, Rafinha!“, declarou-se Caio. “Delícia. É isso! Amor e respeito sempre vence!“, festejou Mina Winkle, a primeira a beijar Rafa dentro da atração.

Os seguidores anônimos de Vieira, aliás, também fizeram questão de prestigiar a postagem. “Tão bom ver caras de boa em relação a beijar homem e entender que não significa que são menos héteros“, chegou a elogiar uma das fãs.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade