The Wall

Participante fatura bolada no Domingão e surpreende Luciano Huck: “Quase enfartei aqui”

Empreendedora faturou quase R$ 200 mil

Publicado em 16/01/2022

A edição do The Wall do Domingão com Huck deste domingo (16) foi marcada por emoção e apreensão, mas felizmente terminou de forma positiva para os participantes Lucy Raposo e Sergio Piraja. Eles levaram para casa R$ 171.836,00.

Temos aqui uma empreendedora apaixonada por jogos, por todo tipo de jogo que junta a família, aqueles jogos de tabuleiro, que você abre o jogo ali e a família fica reunida, brincando, todo mundo se divertindo e aprendendo”, explicou Luciano Huck sobre Lucy.

Basicamente ela transformou essa paixão em negócio. Ela fez um bar em São Paulo, um restaurante que tem 1300 jogos à disposição. As famílias vão lá, ficam jogando, comendo e bebendo”, seguiu o apresentador. 

Porém, como todo pequeno empreendedor durante a pandemia, ou a enorme maioria, Lucy sofreu muito. Ela contraiu uma dívida, dispensou seus funcionários, pagou todo mundo e agora recontratou quase todos, mas está cheia de dívidas para pagar”, acrescentou Luciano Huck.

Ao final da competição, logo após os participantes saberem o resultado, eles foram parabenizados. “Parabéns! Você arrebentou, foi muito bem”, disse Luciano Huck para Sérgio. “Eu quase enfartei aqui”, comentou Lucy. 

É muito bom você estar aqui hoje representando todos os empreendedores do Brasil que passaram um aperto, um bocado de aperto com a pandemia”, observou o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade