Participante do The Voice revela se apresentar em lugar inusitado e entra para a disputa

Publicado em 20/07/2018

Nesta quinta-feira (19), foi ao ar a segunda edição da sétima temporada do The Voice Brasil e uma competidora chamada Indira Mel, de 30 anos, chamou atenção dos telespectadores durante a entrevista que foi feita antes que ela se apresentasse.

Veja: Canta Comigo é bom, mas disputa atenção do público com The Voice

A mineira, que nasceu em Governador Valadares, declarou que já chegou até a vender salgados para sobreviver e que atualmente anda cantando em “zona”, o que surpreendeu Tiago Leifert, apresentador do reality musical.

Leia mais: Técnica do The Voice do México, Anitta declara: “Uma das experiências mais emocionantes”

“Entretenimento adulto…Como é que é trabalhar lá? O repertório, por exemplo?”, indagou o comunicador. “Só sertanejo, só que, como eu estou num lugar que tem que rolar uma sensualidade, então rola um Maluma, Anitta”, explicou a morena.

“Para que as meninas também possam…né?”, avaliou Tiago. “É, para elas irem para o pole [dance] dar aquela…”, pontuou Mel. A participante cantou a música Regime Fechado, de Simone e Simaria, e foi aprovada por Michel Teló.

Claudia Leitte se apresenta como candidata do The Voice

Nesta terça-feira (17), a TV Globo estreou a sétima temporada do The Voice Brasil e Claudia Leitte, que é jurada da versão infantil do reality, participou do programa como uma das candidatas, sem os técnicos terem conhecimento.

Ao final, os quatro viraram a cadeira para a cantora. “Eu estava aqui pensando, ‘Eu já ouvi essa música cantada pela Claudia’. Mas sabe o que eu achei incrível? É que a presença da Claudia humaniza a ideia do artista, porque nós temos os mesmos anseios dessa turma que sobe aqui no palco”, afirmou Ivete Sangalo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade