Participante do The Voice Kids se emociona com palavras de Claudia Leitte

Publicado em 03/02/2019

Na tarde deste domingo (03), aconteceu a penúltima audição às cegas do The Voice Kids. Uma das participações mais marcantes do programa, foi a audição da pequena Heloíse Testoni, de 12 anos. A cantora escolheu a música Ouvir Dizer, sucesso do grupo Melim e surpreendeu os jurados e o público.

Leia também: Conheça as crianças aprovadas no quarto dia de Audições às Cegas

Entre os jurados, apenas Carlinhos Brown virou a cadeira, mas foi Claudia Leitte que emocionou a catarinense. “Você tem uma voz incrível. Você é um talento gigantesco que veio aqui”, disse Brown. “Eu no lugar dela ficaria sem palavras, pois ela sabe que você vai dividir com ela o melhor que você tem. Ela é uma princesa e canta muito”, afirmou Claudia.  

Logo depois de ouvir as palavras da jurada, Heloíse não segurou a emoção e caiu no choro. Posteriormente, Claudia ficou sensibilizada com o choro da pequena cantora e sugeriu um abraço coletivo.

Aprovação de ator de Carinha de Anjo no The Voice Kids gera burburinho na web

Pedro Miranda foi um dos talentos aprovados na quarta fase das Audições às Cegas do The Voice Kids, neste domingo (27). Porém, a chegada do novo integrante do time da técnica Claudia Leitte gerou um verdadeiro burburinho na internet.

Veja também: Lulu Santos é pedido em casamento durante show: “Já aceitei há muito tempo”

Com 11 anos de idade, Pedro já é um rosto conhecido pelo público. Em 2016, o menino interpretou Miguel em Carinha de Anjo, do SBT. Na novela infantil ele mostrou seu talento como cantor se apresentando, inclusive, com o sertanejo Daniel.

Ainda no folhetim, Pedro também contracenou com nomes como Maisa Silva, Jean Paulo Campos e Camilla Camargo.

E foi, justamente, essa experiência no mundo artístico que fez o público julgar a presença de Pedro no reality musical. “O menino de Carinha de Anjo é fofo e talentoso, porém já é profissional. Nem deveria concorrer”, escreve uma moça no Twitter.

O menino participa do #TheVoiceKids e falam que nasceu pronto de tamanho talento. O que não é falado que já fez novela no SBT, cantava, fez show e musical. Por que sempre omitir se fez algo em outra emissora?”, questionou outra pessoa.

No entanto, não foram somente críticas que marcaram a apresentação de Pedro. Cantando o sucesso Sina, de Djavan, o mineiro, que mora em São Paulo, recebeu diversos elogios dos telespectadores na rede social.

Pedro Miranda puro talento, nunca duvidei”, escreveram. “Pedro Miranda vencedor dessa edição e nada mais importa”, sentenciou um rapaz. “Pedro Miranda artista de verdade, vem finalista”, disse outra internauta.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade