Kauê Penna

Participante do The Voice Kids causa ‘loucura’ nos jurados e a web o decreta como vencedor

A web ficou animada com a apresentação do participante

Publicado em 05/01/2020

Na edição deste domingo (5) da quinta temporada do The Voice Kids, foi ao ar a apresentação de Kauê Penna, menino de 13 anos que nasceu em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, mas que atualmente mora em Ibiúna, em São Paulo.

O participante interpretou Run To You, música conhecida na voz de Whitney Houston, e conseguiu a aprovação de todos os técnicos. Enquanto o garoto cantava, Claudia Leitte chorou e Simaria jogou o sapato para o alto e depois deu pulos.

“Nunca tive professor de música. Sempre cantei na minha vida, desde os quatro anos. Nós não tínhamos condições de pagar um professor de música, um fonoaudiólogo e tal. Tudo que você quer, tem que correr atrás que você vai conseguir. Eu acredito muito nisso, de verdade. Pode demorar, mas você vai conseguir”, afirmou o concorrente, às lágrimas.

“Deixa eu falar uma coisa com você. Nunca sentei nessa cadeira e senti o que eu senti agora te ouvindo cantar. Esse é um dom muito sério, muito precioso e estou honrado de estar nessa tarde de domingo ouvindo e tendo a honra de receber um cantor dessa qualidade”, elogiou Claudia.

“Você já foi ungido e dedicado a Deus para ser um instrumento de transformação. Você vem da Baixada Fluminense, um lugar onde muitas pessoas imaginam que não há riquezas como a sua”, apontou Carlinhos Brown, que foi escolhido por Kauê. Na web, o menino foi apontado como possível vencedor do programa.

Veja:

https://twitter.com/uleosouza/status/1213871019238264832
https://twitter.com/escolhasdaju/status/1213871494880780288

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade