Participante do The Voice Kids causa ‘loucura’ nos jurados e a web o decreta como vencedor

Publicado há 10 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (5) da quinta temporada do The Voice Kids, foi ao ar a apresentação de Kauê Penna, menino de 13 anos que nasceu em São João de Meriti, no Rio de Janeiro, mas que atualmente mora em Ibiúna, em São Paulo.

O participante interpretou Run To You, música conhecida na voz de Whitney Houston, e conseguiu a aprovação de todos os técnicos. Enquanto o garoto cantava, Claudia Leitte chorou e Simaria jogou o sapato para o alto e depois deu pulos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nunca tive professor de música. Sempre cantei na minha vida, desde os quatro anos. Nós não tínhamos condições de pagar um professor de música, um fonoaudiólogo e tal. Tudo que você quer, tem que correr atrás que você vai conseguir. Eu acredito muito nisso, de verdade. Pode demorar, mas você vai conseguir”, afirmou o concorrente, às lágrimas.

“Deixa eu falar uma coisa com você. Nunca sentei nessa cadeira e senti o que eu senti agora te ouvindo cantar. Esse é um dom muito sério, muito precioso e estou honrado de estar nessa tarde de domingo ouvindo e tendo a honra de receber um cantor dessa qualidade”, elogiou Claudia.

“Você já foi ungido e dedicado a Deus para ser um instrumento de transformação. Você vem da Baixada Fluminense, um lugar onde muitas pessoas imaginam que não há riquezas como a sua”, apontou Carlinhos Brown, que foi escolhido por Kauê. Na web, o menino foi apontado como possível vencedor do programa.

Veja:

https://twitter.com/uleosouza/status/1213871019238264832
https://twitter.com/escolhasdaju/status/1213871494880780288
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais