É cada uma

Participante do Programa do Ratinho descasca banana ao vivo com as partes íntimas

O rapaz chamado Rodrigo introduziu a fruta no ânus

Publicado em 03/09/2021

Na última segunda-feira (30), uma cena inusitada foi ao ar no Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho. Um dançarino de funk chamado Rodrigo, apelidado como Rei da Banana, foi na atração para mostrar uma habilidade curiosa.

“Por que você se chama Rei da Banana?”, indagou o apresentador. “Eu dou vitamina pra ela. Pra minha bunda”, respondeu o rapaz. “Você vai descascar a banana…”, começou o comunicador. “Com a bunda”, completou Rodrigo, aos risos.

Depois, o participante tirou um roupão que usava e ficou no palco com uma roupa que só tampava as partes íntimas da frente. Então, o moreno colocou a fruta no ânus e a retirou descascada. As bailarinas, que dançavam ao fundo, caíram na risada e ficaram constrangidas.

“Meu Deus…sumiu a banana”, brincou Ratinho, enquanto Rodrigo descascava várias bananas. “Isso é o final do mundo. Filhote, eu queria ver você enfiar uma jaca. Eu vou esperar você voltar no próximo programa para descascar um abacaxi”, ironizou Sérgio Malandro, um dos jurados do quadro.

Assista:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade