Caindo no funk

Participante do No Limite, Kaysar Dadour lança música surpresa

O artista já teve outros lançamentos musicais recentemente

Publicado em 14/05/2021

Desde sua participação no Big Brother Brasil 18, Kaysar Dadour continuou fazendo de tudo para se manter na mídia, principalmente por conta de seus trabalhos que foram sendo realizados tanto na TV, quando no cinema.

Com essas conquistas, Kaysar ficou cada vez mais dedicado a estudar e conseguir crescer no meio artístico, focando na carreira de ator e também em outras áreas. Ele chegou a participar de novelas e séries na Globo, parando até mesmo na tela gigante do cinema com o filme Carcereiros.

Porém, o rapaz sempre teve o sonho de continuar indo cada vez mais longe, fazendo o possível para adquirir mais conhecimento. Agora, ele está de volta para a telinha da TV no reality show No Limite, um clássico do gênero que está de volta na emissora onde ele surgiu.

E para a surpresa dos telespectadores e fãs de Kaysar, o rapaz acabou de lançar hoje um single inédito. “Não Quer Parar” já está disponível em todas as plataformas digitais e tem uma pegada de funk, com batidas de música eletrônica. “Eu estava ansioso para contar essa novidade para vocês, deixei tudo pronto antes de entrar no ‘No Limite’ e espero muito que gostem”, afirmou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade