Participante do Miss Infantil pergunta se Silvio Santos usa peruca e ele responde: “Não te interessa”

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O quadro Miss Infantil do Programa Silvio Santos, exibido na noite deste domingo (14), causou bastante polêmica entre os telespectadores na web. A princípio, as pessoas começaram a reclamar da forma como o apresentador estava falando com as crianças participantes da atração.

Além de ficar citando as diferenças de peso entre as meninas, o apresentador deixou alguns internautas chocados ao responder uma participante que perguntou se ele usava peruca. “Não te interessa, quem está sendo chamada aqui para ser entrevistada é você, não sou eu. Você tenha mais respeito, mais educação e mais consciência daquilo que você faz”, concluiu Silvio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvio Santos revela ter vendido sua alma para Lucifer: “Eu fiz um contrato”

O apresentador Silvio Santossurpreendeu uma participante do quadro Bolsa Família de seu programa na noite deste domingo (14). Tudo aconteceu quando a moça falou que viu Silvio falar uma vez na TV, que quem passava dos 76 anos já havia morrido. “Então eu morri”, brincou.

Logo depois, Silvio falou brincou com a convidada dizendo que ainda estava bem por ter vendido sua alma ao diabo. “Eu fiz um contrato com um cara chamado Lucifer. Sabe quem ele é? Ele queria comprar a minha alma e eu falei: ‘Pode levar’”, brincou Silvio Santos aos risos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio