Se revoltou

Participante do MasterChef tem prato detonado e ameaça deixar o programa: “Preciso sair daqui”

A cozinheira não se saiu bem ao preparar um risoto de camarão com pupunha

Publicado em 22/07/2021

Na edição desta quarta-feira (21) do MasterChef, a participante Cristina preparou um risoto de camarão com pupunha e teve o prato criticado pelos jurados do programa. “O teu arroz não tá agradável porque tá muito duro. Tem um desequilíbrio, sabe? Não tá gostoso”, avaliou Helena Rizzo.

“Chef, a gente tinha 45 minutos, fiz o caldo, fui banhando o arroz, o arroz estava duro, botei na panela de pressão por sete minutos”, comentou a concorrente. “Mas isso foi uma opção tua. Vocês escolhem o que vão fazer. Você escolheu um ingrediente que é o arroz cateto. Ele demora para cozinhar”, rebateu Helena.

“Saiba de uma coisa: a única pessoa responsável por tudo que acontece na sua vida é você. As escolhas são suas. Vem cá olhar. O camarão está cru. Tá faltando muita personalidade, sabor. A sua tentativa foi boa, porém as técnicas não te ajudaram. Presta atenção, Cristina. Abre os olhos”, disse Henrique Fogaça.

Ao voltar para a bancada, a coordenadora pedagógica ficou muito abalada e disse que queria deixar o programa. “Eu quero ir embora daqui. Não, chega. Já deu. Eu preciso sair daqui”, falou a competidora, sendo impedida de deixar o estúdio pelos concorrentes.

“Cristina, posso te dizer uma coisa? Tem três chefs mega graduados aqui na frente. A crítica que tá sendo feita não é a você, é as suas escolhas, os seus processos e os seus sabores”, apontou Ana Paula Padrão. “E como tu pode melhorar isso. A gente quer que vocês cozinhem super bem”, completou Helena.

“Junta as suas forças e não desiste que você vai se arrepender”, aconselhou Ana Paula. Cristina decidiu seguir na disputa e se saiu bem na última prova, que era para preparar donuts. No fim, Ana Karina foi eliminada.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade