Participante do MasterChef rebate críticas de Sonia Abrão a Paola Carosella

Publicado em 30/09/2017

Angelica Vitali, uma das participantes do MasterChef Profissionais, resolveu sair em defesa de Paola Carosella, jurada da atração culinária. Com informações do site RD1 Audiência.

Vitali rebateu às críticas de Sonia Abrão, que é abertamente contra a exposição de animais na competição da Band. No episódio de terça, o programa comandado por Ana Paula Padrão trouxe uma vaca e gerou, novamente, uma enorme polêmica.

“Você acha mesmo que a carne que você come “nasce” em uma bandeja de supermercado??? Ao invés de você usar seu espaço para sabiamente como a @paolacarosella fez e faz e fazer as pessoas comerem com respeito e consciência você resolve detonar?. Muito triste e desrespeitosa sua atitude, eu diria que muito infeliz. Desejo que o mundo tenha mais Paolas e que você possa parar e pensar nisso”, escreveu a participante.

Na última semana, Sônia Abrão criticou o discurso de Paola Carosella sobre o consumo consciente de carnes. “Sim, eu me considero uma pessoa cruel, eu como carne. E eu sinto dor quando olho para ela. Mas eu assumo a minha responsabilidade, eu como carne”, disse a chef.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade