Participante do MasterChef faz sucesso após resposta debochada

Publicado em 20/06/2018

Na edição desta terça-feira (19) da quinta temporada do MasterChef, a participante Katleen comandou o grupo que venceu a primeira prova do programa e resolveu se manifestar após ter ouvido que seu time era considerado um dos mais fracos.

Veja: Participante do MasterChef sofre queimadura nas mãos por causa de pimenta: “Dor absurda”

“Equipe fraca? Fraca para quem?”, disparou a concorrente, que fez sucesso na web com o deboche. “‘Equipe fraca! Fraca para quem?’ Dona do deboche, meu amor”, escreveu uma internauta no Twitter. “Ketleen, eu escolhi te amar”, brincou outro.

Leia: Erick Jacquin surpreende ao presentear competidora eliminada do MasterChef

Eliane, Victor Hugo, Vinícius, Rita e Thiago acabaram selecionados para a prova de eliminação e tinham que reproduzir um prato que foi demonstrado por Paola Carosella. Rita foi a que se saiu melhor e Vinícius teve o pior desempenho, sendo eliminado do reality.

Veja:

Paolla Carosella chora no MasterChef

Na edição da terça-feira passada (12) do MasterChef, após os chefs do programa anunciarem que Rui havia sido eliminado, o concorrente surpreendeu ao contar que largou o emprego que tinha num banco para se dedicar à culinária.

Henrique Fogaça aproveitou para contar que trabalhou durante cinco anos num banco. “Tem muita coisa pela frente. Depende de você, da sua determinação, da sua força de vontade e de fazer o que você gosta”, afirmou o chef. “Queria dizer para vocês três: durmam tranquilos porque vocês fizeram a diferença na minha vida”, concluiu Rui, fazendo Carosella ir às lagrimas.

 

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade