Camboja

Participante do Largados e Pelados critica dificuldade do parceiro com contato corporal: “Absolutamente ridículo”

Programa é exibido pela Band nas segundas-feiras à noite

Publicado em 10/08/2020

O clima vai esquentar – e ao mesmo tempo esfriar – no 13º episódio de Largados e Pelados, intitulado Camboja e exibido na noite desta segunda-feira (10) pela Band. Além dos desafios próprios da sobrevivência na selva, o militar Tom Touw e a ex-fuzileira naval Carrie Booze terão que lidar com conflitos de cunho, digamos, mais pessoal.

Logo em sua primeira noite juntos, um problema surge entre os parceiros a partir do momento em que o calor da fogueira que fizeram juntos não é o suficiente para poupá-los das frias temperaturas ao redor. “Estou congelando aqui“, queixa-se Carrie, tentando aquecer-se no calor do corpo de Tom.

O militar, porém, afasta-se e evita o ‘contato físico’ com a parceira. “É meio constrangedor pra mim. A gente tem que se abraçar pra se aquecer e, quando faço isso, sinto que é errado. Não é natural ficar tão perto de alguém que não é a minha esposa“, justifica-se Tom, diante da câmera.

Faz muito frio aqui à noite. É quase insuportável! O fato de o Tom ter dificuldade de dividir o calor corporal é absolutamente ridículo. Eu sinto que essa vai ser uma noite difícil“, desabafa uma aborrecida Carrie, também em monólogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade