Participante do Encontro tenta surpreender Wanderléa e vive saia justa

Publicado em 31/07/2018

Na edição desta terça-feira (31) do Encontro com Fátima Bernardes, o programa recebeu o analista de sistemas Cristiano, que possui uma coleção com mais de 10 mil discos de vinil e que decidiu surpreender Wanderléa, que estava no formato.

Leia: Arlete Salles diz no Encontro que teve medo de não trabalhar mais por causa da idade: “Os valores da televisão, sabemos quais são”

O rapaz inesperadamente exibiu o primeiro disco da carreira da artista, de 1962, e declarou ter encontrado numa loja do Rio de Janeiro. “Eu já tinha esse disco, ia trazer. Mas aí eu comprei outro. Por quê? Olha só o que está escrito aqui: ‘Dona Belinha e Fernando, muito carinho, de sua filha, Wanderléa’”, apontou o homem, mostrando a dedicatória.

Saiba mais: Heloísa Périssé chora no Encontro ao ouvir história de convidada

“Olha… Alguém com muito carinho”, afirmou a artista. “São seus pais?”, questionou o convidado do matinal, que ficou intrigado com a reação da estrela. “Não, não… Amigos”, desconversou Wanderléa, mudando enfim rapidamente de assunto.

Assista:

‘Cortada’ no Encontro vira assunto na web: “Que vacilo”

A saber, na edição do último dia 18 do Encontro com Fátima Bernardes, Sandra de Sá participou do programa junto com Nanda Fellyx, Simone Floresta e Denegrindo Rap, artistas que estão se apresentando com a cantora num projeto chamado Baculejo da de Sá.

Durante o encerramento do matinal, Nanda e Simone cantaram com Sandra o hit Olhos Coloridos, até que Denegrindo iria também interpretar a faixa. “Posso mandar?”, questionou o cantor, que teve a resposta afirmativa de Sá. Entretanto, o artista teve a sua  performance surpreendentemente ‘cortada’ pelo fim da exibição do formato.

Na web, os telespectadores do Encontro então comentaram o momento. “Cortaram bem na hora que o cara foi cantar”, escreveu um internauta no Twitter. “Coitado do cara… Pediu pra Sandra de Sá um momentinho pra solar durante Sarará Criolo, pedido concedido, aí quando o homem começou a cantar, acabou o programa. Que vacilo”, apontou, enfim, outra.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade